sexta-feira, 29 de agosto de 2014

CENÁRIO DE ILUSÕES

Cenário de Ilusões - Um retrato do mundo deslumbrante do cinema! - Rebecca Flanders

Em Hollywood, cidade das ilusões e dos loucos sonhos de glória, a romancista Mallory Evans conheceu um homem que abalaria seu mundo de certezas e a lançaria num torvelinho de sensualidade: o diretor de cinema Colt Stanford. Quando seguiu-o até o apartamento, achou que poderia impedi-lo de quebrar as barreiras que erguera em torno de si. Mas foi impossível! Aquele homem não conhecia a hesitação e exerceu seu domínio com a força e a ternura de quem está seguro do que quer. Um beijo, uma explosão de paixão e desejo. E Mallory não soube como dizer a ele que não era do tipo de mulher que vai para a cama no primeiro encontro. Colt Stanford havia trazido de volta todas as emoções adormecidas em seu corpo...


2 comentários:

  1. Este foi um dos primeiros livros de romance que li, e me apaixonei pelo Colt. O primeiro encontro deles no restaurante é hilario. A mocinha é fragil e determinada, mas não resiste ao encanto do Colt. Perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Este foi um dos primeiros livros de romance que li, e me apaixonei pelo Colt. O primeiro encontro deles no restaurante é hilario. A mocinha é fragil e determinada, mas não resiste ao encanto do Colt. Perfeito.

    ResponderExcluir